Olavo de Carvalho acertando mais uma profecia

Comentários

  • editado June 2023
    Sim.
    Esta tática te obriga a mentir na cara da verdade inicialmente sob pena de vexação pública, passando para perda do seu emprego por conta de grupos de pressão e chegando ao encarceramento, que é o estágio atual das coisas depois que esta ideologia desgraçada tomou as cabeças dos juízes nos tribunais seja por convicção vinda da formação acadêmica que também está tomada, seja pelo dinheiro das organizações que planejaram tudo isso em primeiro lugar.

    Estamos em 1984 em pleno século XXI.
  • Tirem suas conclusões.
  • editado June 2023
    Judas escreveu: »
    Estamos em 1984 em pleno século XXI.

    E mais uma vez quando o povo se dá conta do que tá acontecendo já é tarde demais.
    A estratégia de ridicularizar como Teoria da Conspiração qualquer tentativa de alertar sobre o perigo iminente funcionou, talvez até melhor que seus perpetradores esperavam.
    Não foi por falta de evidências.
    Era impossível que por puro acaso e coincidência pelo mundo todo o mesmo pacote ideológico começasse a ser sistematicamente defendido nas universidades, mídia, círculos intelectuais, culturais e artísticos, os tais bem pensantes.
    Também seria espontaneidade demais que um exército de ONG's e engajados avulsos se aglutinassem globalmente para pedir a cabeça de qualquer um que denunciasse a trama.

    Nós, os nascidos no Pós-Guerra ganhamos um presente inestimável, o apogeu de uma civilização que prometia liberdade, prosperidade e justiça.
    E jogamos fora.
  • Olavo é foda. Acertou SIM até quando denunciou a Pepsi.
Esta discussão está fechada.