Novo fórum Religião é Veneno no ar!

editado August 2023 em Religião é veneno
Gente, estamos movendo o fórum para uma nova casa.
Vai evitar os problemas com o servidor que andamos tendo por aqui e no longo prazo vai melhorar a experiência toda do fórum pois agora eu tenho controle do código.

Estamos ainda em fase de testes e recursos limitados, mas já é hora de mover os usuários pra lá.

O endereço definitivo é: https://religiaoeveneno.com.br/

Por favor criem uma conta nova lá, reportem qualquer problema na área de reclamações e sugestões e comecem a postar por lá e não mais aqui.

Se algum problema impedir de postar lá pode falar comigo aqui mesmo nesse tópico ou por mensagem privada.

Qualquer tópico que queiram levar pra lá, sinta-se livres para criar.

Comentários

  • Caro amigo, os tópicos que estão aqui serão movidos para lá; não precisamos nos ocupar com isto, certo?
  • Já estou lá.
  • Eu já estou criando problemas, lá. kkkkk
  • Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!
  • patolino escreveu: »
    Caro amigo, os tópicos que estão aqui serão movidos para lá; não precisamos nos ocupar com isto, certo?

    Não.
    Lá nós vamos criar tópicos novos.

    Se tem um tópico aqui que você gostaria de discutir lá, basta você mesmo criar um novo tópico lá com o mesmo tema.

    Pode até copiar e colar o post inicial se quiser.
    Fique a vontade para recriar qualquer tópico do seu interesse e seja bem-vindo no fórum novo.
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!

    🤣 Sem grosserias.
    Ainda não te vi se cadastrar lá. Crie um tópico de estreia pra gente quebrar o pau no fórum novo.
  • editado August 2023
    NadaSei escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!

    🤣 Sem grosserias.
    Ainda não te vi se cadastrar lá. Crie um tópico de estreia pra gente quebrar o pau no fórum novo.

    Ato de despedida e consideração, ja asssumi percival como carma de vidas mal passadas!
  • Melhor transferir posts daqui!
  • CRIATURO escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!

    🤣 Sem grosserias.
    Ainda não te vi se cadastrar lá. Crie um tópico de estreia pra gente quebrar o pau no fórum novo.

    Ato de despedida e consideração, ja asssumi percival como carma de vidas mal passadas!

    Aluguei um triplex na tua cabeça, tiozão.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!

    🤣 Sem grosserias.
    Ainda não te vi se cadastrar lá. Crie um tópico de estreia pra gente quebrar o pau no fórum novo.

    Ato de despedida e consideração, ja asssumi percival como carma de vidas mal passadas!

    Aluguei um triplex na tua cabeça, tiozão.

    xô assombração vá para o teu novo mundo
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Já estou lá.

    Tchau!

    🤣 Sem grosserias.
    Ainda não te vi se cadastrar lá. Crie um tópico de estreia pra gente quebrar o pau no fórum novo.

    Ato de despedida e consideração, ja asssumi percival como carma de vidas mal passadas!

    Aluguei um triplex na tua cabeça, tiozão.

    xô assombração vá para o teu novo mundo

    Agora vai ficar com a palhaçada de querer ser o último a postar nos tpcs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.